¿Aún tienes preguntas sobre cómo funciona?

Es natural que desee comprender mejor cómo funciona la experiencia Drop Hop.

Respondemos algunas de las preguntas más comunes aquí.

Subscrição

¿Cuándo recibiré mi pedido?

En cuanto realices el pedido recibirás un email confirmándolo. Una vez confirmado el pago, recibirá un nuevo correo electrónico con el calendario de entrega.

Quando me cobram?

Quando subscreves, serás cobrado imediatamente pelo primeiro pack. A partir daí serás cobrado sempre no mesmo dia do mês, nos meses em que receberes uma encomenda.

¿El precio del producto incluye los gastos de envío?

No hay costos de envío para las suscripciones, este es uno de los beneficios de ser suscriptor. Al pedir paquetes o cervezas individuales, los costos de envío se calcularán durante el pago.

¿Es posible cancelar un pedido?

Sí, siempre y cuando el pedido aún no haya sido preparado. Para hacerlo, simplemente envíe un correo electrónico a geral@drophop.pt.

Si me suscribo, ¿cuándo puedo cancelarlo?

Puedes cuando quieras. Simplemente vaya a su perfil y haga clic en "Administrar suscripción" y luego en "Cancelar plan".

Posso escolher as cervejas?

A tua subscrição é preparada de acordo com os teus gostos. No entanto, não é possível escolher individualmente as cervejas na subscrição. Para isso recomendamos que escolhas diretamente do catálogo.

Podes confiar no nosso critério de escolha de cerveja, percebemos uma ou outra coisa do assunto.

Posso oferecer uma subscrição?

Claro que sim! É a prenda ideal. Basta que nos dados de entrega indiques a morada a quem queres oferecer. Nós tratamos do resto.

Encomendas

Posso devolver uma encomenda?

Poderás devolver uma encomenda se detetares algum problema no ato de entrega. Caso isso aconteça informa o nosso distribuidor e não terás custos associados à devolução.

O preço dos produtos inclui portes de envio?

Nas subscrições não há custos de envio, é uma das vantagens de ser subscritor. Nas encomendas de packs ou cervejas isoladas os custos de envio serão calculados durante o checkout.

Como sei os custos de envio?

Os custos de envio são calculados no checkout. O custo é determinado pela quantidade de cervejas que incluís na tua encomenda. Quanto maior for a quantidade de produtos que encomendas mais eficiente é o custo.