Ainda tens dúvidas de como funciona?
É natural que queiras perceber melhor como funciona a experiência Drop Hop.
Respondemos aqui a algumas perguntas mais comuns.
Conteúdo recolhível
Posso devolver uma encomenda?
Poderás devolver uma encomenda se detetares algum problema no ato de entrega. Caso isso aconteça informa o nosso distribuidor e não terás custos associados à devolução.
O preço dos produtos inclui portes de envio?
Nas subscrições não há custos de envio, é uma das vantagens de ser subscritor. Nas encomendas de packs ou cervejas isoladas os custos de envio serão calculados durante o checkout.
Quando receberei a minha encomenda?
Mal faças a encomenda receberás um email a confirmá-la. Após o pagamento ter sido confirmado, receberás um novo email com o agendamento de entrega.
É possível cancelar uma encomenda?
Sim, desde que a encomenda ainda não tenha sido preparada. Para isso basta mandar um email para geral@drophop.pt.
Se fizer uma subscrição, quando a posso cancelar?
Podes quando quiseres. Basta ires ao teu perfil e carregares em "Gerir Subscrição" e depois "Cancelar plano".