Ainda tens dúvidas de como funciona?

É natural que queiras perceber melhor como funciona a experiência Drop Hop.

Respondemos aqui a algumas perguntas mais comuns.

Conteúdo recolhível

Posso devolver uma encomenda?

Poderás devolver uma encomenda se detetares algum problema no ato de entrega. Caso isso aconteça informa o nosso distribuidor e não terás custos associados à devolução.

O preço dos produtos inclui portes de envio?

Nas subscrições não há custos de envio, é uma das vantagens de ser subscritor. Nas encomendas de packs ou cervejas isoladas os custos de envio serão calculados durante o checkout.

Quando receberei a minha encomenda?

Mal faças a encomenda receberás um email a confirmá-la. Após o pagamento ter sido confirmado, receberás um novo email com o agendamento de entrega.

É possível cancelar uma encomenda?

Sim, desde que a encomenda ainda não tenha sido preparada. Para isso basta mandar um email para geral@drophop.pt.

Se fizer uma subscrição, quando a posso cancelar?

Podes quando quiseres. Basta ires ao teu perfil e carregares em "Gerir Subscrição" e depois "Cancelar plano".